quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porque tudo que faço está dando errado?

Chega um momento em que o universo desiste porque você passa a usar o seu livre arbítrio e vai contra a corrente, para manter o seu ego, o seu controle sobre as coisas ou simplesmente porque você se desconectou totalmente do universo ao seu redor, pensando que o ser humano vive sem essa conexão. É só olhar na família que você vê pessoas quebrando a cara nos relacionamentos, nos negócios, no trabalho e na vida de um modo geral e não desconfia que a direção está errada e os planos do universo não estão sendo cumpridos – o contrato assinado antes de nascer está sendo violado. Os anjos e guardiães desses contratos ficam desesperadamente mandando sinais e a gente
não percebe, por vários motivos, inclusive por não acreditar que o universo é uma aldeia global, tanto a nível físico quanto a nível espiritual.
 A vida é muito curta para a execução de tantos projetos universais, especialmente quando você a desperdiça fazendo coisas erradas, no momento errado, com pessoas erradas e acha que está tudo bem. Aquele casal certamente não estava fazendo nada errado porque acabava de se casar e estava feliz. Por isso que o portão da casa não abria, o pneu do carro furou e os anjos fizeram tudo para evitar que eles entrassem naquele avião certamente já destinado a cumprir um Karma coletivo. Um outro casal perdeu esse vôo porque chegou atrasado três minutos, quer dizer, os anjos conseguiram atrazar os dois, por um merecimento qualquer ou porque eles viram os sinais e seguiram, sem empurrar o tempo. Isso não quer dizer que quem chega atrasado se salva.Isso é outra história — o universo não gosta de pessoas que só chegam atrasadas nos compromissos. 
 Quando tudo está dando errado e a gente insiste, é só esperar o tempo e os resultados negativos. Da mesma forma, quando tudo está dando certo é preciso ir fundo, sem medo algum. Cada dia que passa a interferência do universo em nossas vidas cresce porque os tempos são de mudanças absolutas. Mesmo assim, incontáveis trabalhadores universais deixam de encarnar para ajudar a quem está aqui, agora e de olho nos sinais espirituais.

Nenhum comentário: